O CARTÓRIO DO 2° OFICIO DE NOTAS DE VILA VELHA implementou o seu Programa de Integridade a fim de que seja fielmente mantido o mais alto nível de ética e compliance (agir de acordo com as normas) em todos os seus serviços, incluindo a conduta dos colaboradores, tendo por objetivo a prevenção e o combate às atividades ilícitas dentro da empresa.
Os responsáveis por tomar as ações cabíveis são: a tabeliã Gerusa Corteletti Ronconi, juntamente com o substituto legal Deyvid Oss Rodrigues.
As denúncias feitas pelo canal de acesso restrito a Tabeliã são analisadas e tratadas exclusivamente pela mesma.
Os riscos de toda e qualquer conduta indevida, serão tratadas e analisadas no Planejamento Estratégico desta serventia.
São estabelecidos os seguintes canais para comunicação, denúncia e sugestões:
• Para os colaboradores: Caixa de Sugestões, diretamente com a Tabeliã (pessoalmente, por WhatsApp, e-mail).
• Para os usuários: Pesquisa de Satisfação (formulário online e físico na recepção), Fale Conosco, WhatsApp e órgão superior, caso a denúncia esteja relacionada com a Tabeliã.
O prazo de retorno de reclamações feitas por usuários através dos canais oficiais será de até 05 (cinco) dias úteis.